QUESTÕES  FREQUENTES

__ Envio e entregas
__ Condições gerais
__ Questões frequentes
__ Livro de reclamações online

REGISTO E CONTA


O registo e a abertura de conta são obrigatórios, pois necessita de conta para realizar encomendas.

Existem dois tipos de registos:

Registo Genérico – para compra de um produto na nossa loja online
Registo Canmunity – Para aderir a uma das nossas subscrições mensais

O QUE É A CANMUNITY?


A Canmunity é uma subscrição mensal (flexível de acordo com o seu gosto e budget). De conservas tradicionais premium, entregues ao domicílio, todos os meses.

Existem 3 níveis de subscrição:

LOW TIDE – Recebe por mês e em casa, 4 conservas premium
HIGH TIDE – Recebe por mês e em casa, 6 conservas premium
MERMAZING TIDE – Recebe por mês e em casa, 9 conservas premium

DESCONTOS E PROMOÇÕES


O processo de inserir um código de promocional é intuitivo. Aquando da compra será apresentado um campo para rebate do código promocional.

POSSO ENVIAR A MINHA ENCOMENDA PARA UMA MORADA DIFERENTE, OU ATÉ PARA O MEU EMPREGO?


Sim, basta inserir a morada para onde pretende que o envio seja expedido na “morada de envio” e selecionar na “morada de faturação” que pretende utilizar um endereço de faturação diferente. Não enviamos para Caixas Postais.

POSSO ENVIAR UM PRESENTE SEM ENVIAR A FATURA?


Sim. Garantimos que a fatura é enviada para si por email e o presente para oferta é entregue na morada indicada apenas com a guia de transporte (sem preço).

QUAL O VALOR DAS DESPESAS DE ENVIO DE UMA ENCOMENDA?


Os custos de transporte variam em função do país de destino e são proporcionais ao peso da sua encomenda – no checkout são indicadas as opções disponíveis para cada envio.

A BEMAMANHADO.PT FAZ ENTREGAS NO ESTRANGEIRO?


Enviamos encomendas para todos os destinos da União Europeia e para a maior parte dos destinos internacionais. Se o pedido tiver alguma especificidade geográfica ou legal, por favor entre em contacto connosco através do endereço eletrónico: conseveirado conserveiradointerior@gmail.com.

QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?


Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Transferência Bancária, Multibanco, Cartão de Crédito.

Transferência Bancária:

BANCO : CAIXA GERAL DE DEPOSITOS
IBAN : PT50 0035 0202 00041072130 97
SWIFT : CGDIPTPL

APÓS A ENCOMENDA, QUANDO TEMPO DEMORA ATÉ RECECIONAR?


O envio das encomendas é realizado entre 3 a 5 dias úteis (salvo rutura de stock) através de um serviço de transporte feito por um dos nossos parceiros profissionais.


Devido à pandemia de COVID-19, os prazos de entrega podem demorar mais do que o esperado. Pedimos desculpas pelo incómodo.

QUAL O PERÍODO HORÁRIO DAS ENCOMENDAS?


As encomendas são realizadas entre as 9h30 e as 18h30, todos os dias úteis.

COMO PROCEDER SE A MINHA ENCOMENDA CHEGAR DANIFICADA?


Antes da expedição os nossos produtos são cuidadosamente verificados e tomadas todas a precauções para que o envio seja feito em segurança. No  caso de não ser entregue nas melhores condições, veja por favor na secção “Condições Gerais de Venda”, o ponto relativo a encomendas danificadas.

OS PRODUTOS SÃO EXATAMENTE OS QUE ESTÃO NA FOTOGRAFIA?


Tentamos que as fotografias sejam o mais fiéis à realidade do nosso produto.